Muitos questionam a veracidade da agressão de Zézé Camarinha a José Castelo Branco.
Aqui vamos analisar alguns dos pontos quentes da agressão para que depois possa chegar a uma conclusão ou então ficar com mais dúvidas.
Zézé entra na casa e coloca as mãos na cintura, é um sinal de desafio.
Apesar do botox, ainda conseguimos ler a micro expressão MEDO nos lábios. Os lábios de Castelo Branco abrem em direcção das orelhas.
Zézé puxa a gola do casaco é sinal de demonstrar autoridade e domínio (Normal), mas falta o contato ocular Dominante (Estranho).

Em situações de ataque, quando nos sentimos confiantes e sem medo abrimos os braços para parecermos maiores , tufamos o peito para mostrar confiança e olhamos olhos nos olhos para ver o adversário, o que Zézé nunca faz. (Estranho)
Zézé antes de se dirigir a Castelo Branco, começa a mexer os pés como se estivesse a "aquecer" e só depois avança! Parece representar.(Estranho)
Concorrente enfrenta Zézé e olha para o lado onde não está ninguém!?!?! (Estranho) Neste tipo de situações de tensão olhamos para a cara, sendo até o concorrente o mais forte!
O concorrente quer parar a tentativa de agressão coloca-se na frente de Zézé para o impedir. (Normal)
A posição de desafio do concorrente a Zézé pode ser simulada, porque quando somos desafiados para uma luta fechamos os punhoscom forma de nos prepararmos para mesma e o concorrente não o faz.
(Estranho)
Zézé tem a expressão de Raiva, sobrancelhas em V (Normal),
mas não tem os lábios pressionados(Estranho).
Expressão de Surpresa de Teresa Guilherme dura demasiado tempo. A Micro Expressão Surpresa é imediata (Estranho).
Na Micro expressão Surpresa aparecem os dentes debaixo e não os de cima. (Estranho).
Tire as suas conclusões e partilhe! ;)
Veja o video aqui
Abraço amigo,